quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Alavancar o seu conhecimento pelo livro, ArchiCAD para usuários do AutoCAD


Ao mesmo tempo que pode ser intimidante para adotar um novo pacote de software BIM (Building Information Modeling), o fato é que o AutoCAD e ArchiCAD compartilham muitos dos mesmos conceitos - o que pode facilitar a transição.

Escrito por Scott H MacKenzie e Simon Gilbert, o livro ", ArchiCAD para usuários do AutoCAD" é uma adição útil para um Guia do Usuário ArchiCAD - e pode ajudar a um movimento de um pacote de CAD extenso, mas em geral, como AutoCAD, para um avançado, arquitetura inteligente (BIM) de pacotes como o ArchiCAD. O propósito deste livro é abordar as necessidades de utilizadores mais experientes do AutoCAD e foi completamente renovada para ArchiCAD 15.

O livro continua a ser uma ferramenta útil até mesmo para seu autor, StantecArquitetura CAD Manager, Scott MacKenzie. "Apesar de eu ter trabalhado na atualização do livro por 3 versões do ArchiCAD, eu ainda remetem a ele para obter informações úteis. Eu queria fazer isso uma ferramenta útil e economia de tempo para todos, mas também para mim. É um guia de referência grande mesmo para um usuário ArchiCAD experientes. "

Publicado pela primeira vez em 2002, "ArchiCAD para usuários do AutoCAD" (baseado em ArchiCAD 7.0) apoiou os esforços para migrar práticas de arquitetura de fluxos de trabalho em 2D para projeto de construção baseado Virtual e documentação.Desde então, o livro passou por uma revisão ou dois, tendo sido atualizado paraArchiCAD ArchiCAD 12 e agora 15.

"ArchiCAD para usuários do AutoCAD" constrói sobre o que você já deve saber. O livro começa com uma visão geral das semelhanças entre os dois programas. Ele explica como transferir rapidamente suas habilidades de AutoCAD para um nívelsemelhante avançada com ArchiCAD. Em seguida, ele se move através dos recursos do ArchiCAD - tendo sobre a edição de workflow e colaboração, entre outros.

O texto fácil de seguir vai levá-lo através da curva de aprendizado e torná-lo um usuárioArchiCAD confiante rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário