quinta-feira, 13 de outubro de 2011

USE ESTILOS RAPIDOS!



Você pode não perceber que as configurações de exibição que você escolher para aplicar em seus modelos do SketchUp pode afetar a velocidade e capacidade de resposta geral.Ligar efeitos de borda de fantasia e outras bugigangas vai ficar mais lento quando o modelo se torna grande.

Quando você está trabalhando em um modelo grande, você quer ter certeza de que você está usando um estilo cuja borda Configurações do painel parece com a da imagem abaixo. Tudo, mas "Edges" deve ser desligado. O Rosto Configurações do painel é onde você pode optar por não exibir transparência. Quando Transparência é ligada, o SketchUp tem que redesenhar seu modelo na tela de tempos, cada vez que você muda várias seu ponto de vista. Se você não precisa ver através de suas janelas só agora, temporariamente optar por ver estes rostos sem transparência.




As Configurações de Fundo do painel é útil para desligar o céu e a terra, que fazem com que seu computador fique lento ao excutar o projeto.



A menos que você realmente precisa deles, você deve usar a caixa de seleção na Watermark Configurações do painel para desligar marcas d'água.

Ao Alternar apenas no Modeling Settings do painel o que realmente precisa se preocupar são as geometrias invisíveis e Planos de Seção. Obviamente, você não deve ter murchar destes exibida se a velocidade é o que você está buscando.

do.


Depois de configurar o seu próprio estilo rápido, você deve salvá-lo. Basta dar-lhe um novo nome (eu sugiro "Estilo Fast"), pressione Enter e clique no Create New Style botão no navegador Styles. Novo estilo que você é salvo no "Em Model" coleção de estilos, que está associado apenas com o modelo que você está trabalhando atualmente.

Aliás quase todas as eslhas na coleta do SketchUp estilos padrão são os chamados “Estilos Fast”suas configuraões de exibiçãode borda já estão configuradas para a velocidade.Escolher qualquer um desses estilos desliga efeitos estranhos.


Fazer uma cena rápida

Gênios da verdadeira SketchUp invariavelmente ir um passo além e adicionar uma cena especial "Fast", que eles podem ativar sempre que precisarem. Ao invés de ter que mexer com o navegador Styles cada vez que quiser ativar o seu estilo rápido, basta clicar em uma aba cena no topo da janela de modelagem. Esta cena rápida é normalmente configurado para fazer três coisas: Mudar para um estilo rápido, desligue Shadows, e desligue Fog.

Siga estes passos para adicionar uma cena rápida para o seu modelo:

  1. Aplicar um estilo rápido a seu modelo, escolhendo-o Selecione o Navegador guia Style.
  2. Faça Sombras e Nevoeiro certeza estão desligados. Estes alterna estão no menu View.
  3. Escolha Janela> Cenas para abrir o Gerenciador de Cenas.
  4. Expandir o Gerenciador de Cenas clicando no Show Details botão no canto superior direito.
  5. Clique na Scene Adicionar botão para adicionar uma nova cena ao seu modelo.
  6. Renomear seu novo cenário "Fast" (ou algo semelhante descritivo) e pressione Enter em seu teclado.
  7. Certifique-se que apenas "Style and Fog" e "Definições de Sombra" checkboxes são selecionados na Propriedades para salvar parte do Gestor de Cenas



Apartir de agora, tudo que você precisa fazer é clicar na guia “Fast” quando vocÊ quer malhorar o desempenho do SketchUp.


NOVIDADE!!!


Já esta disponível ARCHICAD 15 em português!

ArchiCAD 15 enriquece formas arquitetônicas proporcionando maior liberdade para designers para libertar suas mentes criativas, e também amplia o alcance do fluxo de trabalho BIM para incluir projetos de renovação e remodelação.

Em breve de especialização na nova versão.

Aguardem!

Versão teste para 30 dias :https://myarchicad.com/Registration_Auth.aspx?ProjectId=2

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Curso Google SketchUp

Turma Presencial e Online


Proxima turma

Data: 17, 19, 24, 26.
Horario: 18:30 as 22:30

Maiores informações
11 3085 2299
curso@lapis.com.br

Curso ArchiCAD 14

Turma Presencial e Online

Proxima turma

Outubro

Data: 11, 13, 18, 20, 25, 27.
Horario: 18:30 as 22:30

Maiores informações
11 3085-2299
curso@lapis.com.br